Notícias

Assembleia Legislativa de Minas homenageia Bebidas Jota Efe pelos seus 70 anos

Tamanho da Fonte

A- A+

Deputado Dalmo Ribeiro Silva (PSDB) destacou que empresa presta um trabalho importante em Ouro Fino

Por: Frente Bebidas Brasil | 08/10/2019

Uma audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) marca a entrega de votos de congratulações à empresa Bebidas Jota Efe, pelo seu aniversário de 70 anos. O evento foi realizado no dia 17 de setembro. A empresa fica a cerca de 360 quilômetros de Belo Horizonte e apoia a Frente Parlamentar Mista Bebidas Brasil.

A homenagem foi realizada às 16h30, no Plenarinho 3. Para o autor do requerimento, deputado Dalmo Ribeiro Silva (PSDB), a empresa presta um trabalho importante em Ouro Fino, pois, segundo ele, é uma das poucas empresas de refrigerantes de Minas Gerais e gera muitos empregos na cidade mineira.

“Receber uma homenagem assim foi muito bacana. Além do reconhecimento do nosso trabalho e da nossa história, é um incentivo para continuarmos mesmo com as dificuldades do setor”, afirmou o diretor das Bebidas Jota Efe, Harriman Faria.

A Bebidas Jota Efe foi fundada em 1949, quando o então dono José Faria Neto comprou uma fábrica de refrigerantes que estava em vias de encerrar as atividades. No começo de sua história, a empresa tinha uma produção artesanal, mas, com o passar dos anos, foi se modernizando e hoje atende mais de 10.000 pontos de vendas.